Blog
29/03/2013 07:03

VÉU USADO COMO FAIXA DE CABELO

Achei tão lindo, claro que precisa combinar com o estilo da noiva, e com esta, super combinou. E para a recepção, uma coroa de flores linda de morrer….

Imagens: green wedding shoes


28/03/2013 06:03

Casamento em cemitério...

“Era vivo e acolhedor com pessoas apreciando a beleza e a história do lugar…”

Assim a noiva deste casamento super diferente descreveu a cerimônia realizada num cemitério.

A noiva foi “levada” até o cemitério em um cachão de rodinhas, mandado produzir especialmente para a cerimônia. E o melhor, ou piou, ninguém sabia, a noiva contou ao noivo e convidados que iria num carro clássico, empréstimo de um amigo da mãe.Surpresa para o noivo e todos os convidados. Que surpresa!

Uma hora antes da cerimônia, o fotógrafo ‘agarrou’ os padrinhos para fotos com a noiva. Mal sabiam eles, que tinha sido escolhido para levar o caixão.

Para estes noivos, a morte não tem que ser uma coisa assustadora. Todos sabemos que a vida chega ao fim, então, por que não comemorar nosso tempo que temos juntos e começar o casamento no mesmo lugar onde eventualmente terminará?! Reflexão…

O caixão foi entregue ao cemitério uma semana antes do casamento e foi escondido.Nem a noiva viu 100% acabado até estar prestes a entrar nele.

Não era só a noiva que teve itens personalizados, o noivo usava um boné de beisebol Atlanta Braves, porque ele e seus padrinhos são obcecados por beisebol! Ele encontrou  bonés laranja com preto que eles poderiam usar na cerimônia e também um presente para  lembrarem do grande dia. No final da noite os padrinhos pediram para os noivos autografarem os bonés. Fofo, né? A noiva presenteou o noivo na noite antes do casamento com abotoaduras feitas de uma bola de beisebol jogado durante um jogo de Atlanta Braves.

E o cão super fofo, que foi ‘dama de honra’, ilustrou o bolo:



21/03/2013 07:03

Buquê de noiva dentro de um cofre???

Meninas, vi recentemente uma ideia tão criativa que tenho que compartilhar com vocês!

Uma noivinha teve uma ideia bem divertida e original: ela decidiu, em vez de atirar o buquê, colocá-lo num cofre de vidro.

Em seguida, fechou o cofre e distribuiu uma chave para cada uma das suas amigas solteiras. É claro que apenas uma chave abria o cofre e todo esse suspense é que tornou o processo mais divertido ainda.

amigas recebem as chaves para pegar o buque

As convidadas se colocaram em fila e cada uma delas tentou abrir o cofre, num clima de boa disposição e animação, que só terminou quando a solteira mais felizarda conseguiu abrir o cofre e ficou com o tão desejado buquê. 

noiva com as chaves para pegar o buque

Se você gostou dessa ideia e quiser fazer o mesmo no seu casamento, não será difícil mandar fazer ou comprar um cofre desse tipo, em vidro ou em acrílico.

Fale com uma empresa especializada na comercialização de produtos feitos com esses materiais e explique o que pretende. Você vai ver que em pouco tempo terá o seu cofre pronto para o casamento.

Existe ainda a vantagem de, após o casamento, poder guardá-lo e, até mesmo, usar na decoração de sua casa.

convidadas tentam abrir o cofre com buque

Durante a festa, o cofre pode ser parte da decoração. Coloque-o no centro de uma mesa decorado com flores ou coloque nele um ponto de interrogação, para aumentar o suspense. Com certeza, a brincadeira será um dos destaques da festa!

Eu achei a ideia simplesmente incrível e você?